Fone: (88) 3571.3487 - WhatsApp: (88) 9-9982.2476

O comunicado do adiamento das inscrições para o concurso da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi publicado na segunda-feira, 16, na página do Cespe, que é a organizadora do concurso, e deixou muita gente apreensiva sem mais explicações. No entanto, nesta terça, 17, ainda sem novas datas para o novo início das inscrições, o deputado estadual do Maranhão, Marco Aurélio, divulgou em sua página do Facebook que o motivo para o adiamento aconteceu porque o edital da seleção precisaria ser alterado.

De acordo com a declaração do deputado, não há nenhum polêmica ou problemas com o concurso. O edital precisaria apenas incluir novas cidades como sede para realização das provas.

“Muita gente esteve preocupada porque não iniciaram as inscrições do concurso da Polícia Militar do Maranhão, conforme previsto. Mantive contato na SEGEP, Secretaria de Gestão e Previdência e informo a todos que o motivo foi única e exclusivamente para alterar o edital incluindo novas cidades como polo para realização de provas. Nada mais!”, disse o deputado em sua página.

PM-MA oferece 1.214 vagas

O concurso para a Polícia Militar do Maranhão oferece 1.214 vagas para os cargos de 1º tenente e soldado. Para concorrer à vaga de soldado, o candidato precisa ter ensino médio ou curso técnico e carteira de habilitação nas categorias A ou B. Já para o cargo de tenente, o candidato deverá ter ensino superior completo em medicina, medicina veterinária, psicologia ou cirurgia dentária.

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblr

Parceiros